Beyoncé lança novo clipe e surpreende fãs

Beyonce

Vocês já viram o novo hit da Beyoncé, 7/11? Sucesso define: menos de 24 horas  no ar e  já beira 3 milhões de visualizações no YouTube #issonãoépraqualquerum.  A música faz parte do seu novo cd, o Platinum Edition Box Set.

Mas vamos ao que interessa, né? No clipe, a diva veio para abalar: com makes e cabelo mais naturais, bem  diferente do que estamos acostumados a ver, ela mostra um lado mais gente como a gente. Com bebidas, roupas espalhadas pelo chão e muita farra com as amigas, Bey mexe com a cabeça da gente com uma montagem top e uma música que gruda na cabeça #ôlouco

Então, nós, do Closet Compartilhado, decidimos fazer um post em dupla e cada uma escolheu dois momentos que valem muito prestar atenção no vídeo.

Vem conferir!

Escolhas da Thaís

Blue Ivy – No meio de tanta coisa acontecendo, um detalhe pode até passar batido: a Blue Ivy, a filhinha da Beyoncé! Ok, é menos de 1 segundo no clipe, mas tá lá deitada na cama atrás da mãe diva. Vê lá só no 0:58, só. Sabe uma coisa que eu tenho reparado? Beyoncé tem relaxado mais em mostrar a Blue, né? Antes era sempre meio escondido ou só as costas. Agora, já dá pra ver ela com o pai Jay-Z na premiação da mãe ou numa parte do show aqui outra acolá, né?

Beyoncé - Blue

Momento diva no banheiro com as amigas – Meu coração bateu forte com aquele bancada lotada de maquiagens, confesso! Gente, é muuuuita coisa. Imagina uma assim só pra você? #sonho O momento divando no banheiro não para por aí. Continua com Beyoncé brincando com o secador toda-toda…rs. Quem é fã sabe que ela adora aqueles ventiladores para deixar seus cabelos ao vento durante os shows.  Não sei se foi a ideia fazer referência a isso, mas achei divertido!Beyoncé - Blue

Escolhas da Dani

Árvore de Natal: Pra manter o carisma de sempre, Bey não poderia deixar de já comemorar o Natal com uma baita árvore e presentes enormes, de um jeito bem louco e divertido, dançando, brincando com as caixas e saindo delas. Imagina ganhar a diva de presente? #hahaha

printoutro

Roupas “largadas” – Bey aparece desde o início do vídeo com looks bem largados, mas não perde a feminilidade: calcinha de onça e moletom, um vestido transparente (Givenchy, tá? #elapode) com casaco preto e boné, fora os totalmente descombinados, como a blusa da playboy com calça estampada com desenhos em quadrinhos.

outroprint

Diva sempre – seja vestindo um Givenchy ou um moletom -, a Queen B não perde o reinado porque ela sabe se reinventar sempre, né?

E agora, bora conferir o vídeo?

Beijos e até o próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s