Os 5 looks mais arrasadores de Claudia Leitte no The Voice Brasil até agora

Não é de hoje que todo mundo fica babando nos looks da Claudia Leitte no The Voice Brasil. Desde o figurino, passando pela maquiagem e fechando com os penteados, dá pra perceber que ela está sempre de olho nas tendências, né? Então, pra inspirar a gente, resolvi fazer uma lista com as 5 melhores produções da cantora e compartilhar aqui no Closet . ❤

Vamos nessa?

1. “Olho tudo e boca nada” + loiro platinado

Na coletiva de imprensa sobre a estreia do programa, a cantora já chegou com tudo num esfumado preto em toda a pálpebra e um rosa clarinho nos lábios pra suavizar. Supercombinou com as madeixas super lisas e platinadas – mantendo sempre aquele efeito degradé acinzentado na raiz – fora a tradicional franja atrás da orelha que evidencia mais ainda o make. Arrasa, negalora!

Claudia Leitte no The Voice Brasil - Reprodução Ego/ TV Globo

 2. Lápis + coque à antiga

Aqui, em uma das audições, Milk aparece de novo com aquele olhão preto e cílios postiços, mas inovou com o lápis verde abaixo dos cílios inferiores. Pra não ficar too much, gloss nude nos lábios. No figurino, vamos combinar que ela caprichou no decote e nas rendas nesse dia, né? Além disso, Claudinha arrasou com o coque, preso à moda antiga, para balancear o look e atingir o objetivo principal: destacar o rosto. Não é que ela conseguiu?

Claudia Leitte no The Voice Brasil - Reprodução EGO/ TV Globo

 3. Rosa boneca + ondas marcadas

Eu sou suspeita em escrever sobre esse look porque foi o que mais me chamou atenção. Amei o tom do rosa matte estilo boneca nos lábios e o delineado gatinho, com uma sombra bege quase imperceptível marcando o côncavo. A pele estava muito bem feita com  blush e iluminador na dose certa. Pra finalizar, jogou a franja pra trás e ondulou os fios – e que ondas! #ganhoumeucoração

Claudia Leitte no The Voice Brasil - Reprodução EGO/TV Globo

4. Boca coral + rabo de cavalo à la Ariana Grande

De boca coral e o clássico delineado estilo gatinho com côncavo marcado, o rosto ficou mais limpo e abriu espaço para o ponto alto da produção: um rabo de cavalo estilo Ariana Grande – com fios mais soltos, volumosos e ondulado nas pontas. Fechando com um look branco e dourado, Claudinha ficou maravilhosamente fofa. Também amei esse!

Claudia Leitte no The Voice Brasil - Reprodução EGO/TV Globo

 5. Delineado azul + lisão chapado

No tira-teima, Claudia chegou com um delineado azul ciano de arrebentar que ressaltou a cor dos seus olhos. O vestido bordadão também era um arraso e tirou o fôlego de todo mundo – inclusive do Tiago Leifert, lembram? #risos Que decote! Os acessórios chiquérrimos e caríssimos eram lindos. E, para completar, cabelo bem liso, dividido no meio e para trás da orelha. Demais!

Claudia Leitte no The Voice Brasil - Reprodução EGO / TV Globo

Se você também adora os looks da Claudinha, comenta aqui em baixo pra gente saber! E vamos ficar ligados nos próximos episódios, ela com certeza tem muito mais pra mostrar, né?

Beijos, gente!

Dani

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s