Música: Pentatonix rouba a cena com especial de Natal “That’s Christmas To Me”

Closet Compartilhado - Capa do EP That's Christmas To Me, do Pentatonix

Só digo uma coisa: Quem ainda não ouviu ou pelo menos assistiu a um dos clipes do especial de Natal do quinteto Pentatonix não sabe o que está perdendo. A gente, aqui do Closet Compartilhado ama esses 5 que cantam pra caraca.

Para quem não sabe, o Pentatonix – ou somente PTX – começou quando os colegas de faculdade Scott Hoying, Kirstie Maldonado e Mitch Grassi resolveram largar tudo e se juntar a dois feras que encontraram no YouTube: o baixo Avi Kaplan e o beatboxer Kevin Olusola (K.O.)

E que perfeição sonora: sem usar sequer um instrumento, foram sucesso no YT lançando vários covers com seus próprios arranjos, alguns ao vivo e outros em estúdio, como o bombástico Evolution Of Music ou o medley Daft Punk, que já ultrapassa 100 milhões de views no YT. Com o passar do tempo, começaram a gravar clipes com performances inéditas.

Os vencedores do The Sign Off  já até fizeram turnê no Japão e visitaram Pequim só para cantar no autoshow da Hyundai. Muito chiques, não? E tem mais: PTX já tem turnê mundial marcada pra 2015. Quem dera o Brasil entrasse na lista! 😀 #sonho

O primeiro EP exclusivo de Natal, PTXmas, lançado em 2012, trouxe clássicos como Angels We Have Heard on High e Carol Of The Bells. Neste ano, That’s Cristmas To Me chegou pra encantar mais ainda, com uma pegada mais intimista, moderna e cheia de carisma. Tanto que no clipe da canção que dá título ao álbum aparecem cenas de vídeos de Natal antigos de cada um.

O álbum também conta com remixes de Hark! The Herald Angels Sing, bonus track do sucesso do filme “Frozen”, Let It Go, e o single que disparou na Billboard Hot 100, Mary Did You Know? – ô meu Deus, que fofo o K.O. cantando!

Closet Compartilhado - That's Christmas To Me - Pentatonix

As canções fizeram tanto sucesso que, em menos de 2 meses, o grupo ganhou disco de ouro. Recentemente, Scott postou em seu Instagram a foto com os amigos celebrando a grande conquista na vendagem  do 4º EP.

E não para por aí! O grupo fecha o ano com um mega reconhecimento do trabalho com uma nomeação no Grammy 2015 na categoria “Arranjo, instrumental ou à capela” pela canção “Daft Punk”. É simplesmente o maior prêmio da música mundial dando crédito à música deles! Não é demais?

Bom, agora você já sabe o que me dar de presente de Natal. 😀 Brincadeiras à parte, vamos entrar logo nesse clima gostoso?

 

Quem também curte Pentatonix, deixa um comentário aí, vai!

Beijinhos,

Dani

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s