Complete Comfort Creme, da M.A.C

Oi, gente, tudo bem?

Por acaso, na viagem que fiz para Buenos Aires na minha  lua de mel, passei antes no Duty Free Dufry da área de embarque internacional do Aeroporto de Guarulhos (que por sinal é simplesmente mara, especialmente o da volta) e acabei levando o Complete Comfort Creme, da M.A.C. Trata-se de uma bomba de hidratação facial – sim, uma bomba – que hidrata a pele instantaneamente, acabando com ressecamentos e irritações no rosto.

Closet Compartilhado - M.A.C. Complete Comfort Creme

Eu mal sabia que tinha comprado um produto de extrema necessidade porque eu estava com a pele muito ressecada e ainda tinha uma mancha na região do queixo. Desde o surgimento do problema, mais ou menos 2 semanas antes, tentei resolver com remédios, mas estava restrita à utilização por conta da gravidez.

Para quem não sabe, pessoas de pele morena, geralmente, acabam tendo tendência ao surgimento de manchas em algumas regiões do rosto. Seja por excesso de melanina ou algum problema na coagulação do sangue, é difícil controlá-las e fica ainda pior quando a pele resseca ou aparece uma espinha por conta do esbranquiçado em volta da mancha. Isso significa que precisamos de um tratamento mais intensivo, seja pra prevenir ou pra acabar de vez com elas.

Enfim, testei o produto e o resultado foi instantâneo. A pele “acalmou” na hora, a irritação reduziu cerca de 80%, já a mancha não saiu de imediato – é óbvio, eu não esperava que fosse clarear.

E ele ainda me salvou de novo durante a viagem porque estava super ensolarado na nos 5 dias e eu não tinha levado protetor. Mas graças a Deus o Crème vem com FPS 35. Que sorte!

O Complete Comfort Creme ainda funciona como primer, tem uma ótima consistência e parece que vai durar bastante – porque só com um pouco você consegue espalhar no rosto todo.

Dá uma olhada como a pele estava durante a viagem (a foto com o maridinho foi a que chegou mais próximo – em termos de iluminação – de como está hoje, rs).

Closet Compartilhado - Durante a viagem

Closet Compartilhado - minha pele durante a viagem

Depois de 2 meses de uso, a irritação já desapareceu e até a mancha está sumindo aos poucos. Vê só:

Closet Compartilhado - Dois meses de uso do MAC Complete Comfort Creme

Closet Compartilhado - Dois meses de uso do MAC Complete Comfort Creme

Nesta última foto, estou usando o Lápis Kajal da Natura e o batom Rosa Orquídea, da [quem disse, berenice?], um dos meus queridinhos da marca. Nas demais, estou completamente sem maquiagem, as fotos foram tiradas do iPhone e estão sem filtro.

Pra ter o creme em casa, você precisará desembolsar, na SephoraR$ 159,00. Nas lojas internacionais da M.A.C, está saindo a US$ 33,00 (valor que paguei também no Dufry).

Ah, ainda não testei um produto que contenha especificamente a função de clareamento, assim que eu testar deixo linkado aqui pra vocês. #promessaédívida

É isso, meninas! Espero que tenham gostado! ❤

Beijos!

Anúncios

Um comentário sobre “Complete Comfort Creme, da M.A.C

  1. Pingback: Saiba escolher o melhor protetor solar pra continuar linda nesse verão! | Closet Compartilhado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s