Dia de modelo: famosos são estrelas de campanhas de grifes de moda

Não adianta: por mais comum que seja a estratégia de colocar um rosto famoso para promover uma marca de roupas, todo ano a gente se surpreende quando as campanhas começam a sair.

O burburinho é pra todo o lado e a gente fica super curiosa pra saber o motivo da escolha de tal pessoa, qual foi a intenção da marca e, claro, como foi a ideia para o ensaio e as tendências que estão vindo.

Neste final de ano, não está sendo diferente e três campanhas estão dando o que falar.

Vem ver!

Nicki Minaj para Roberto Cavalli

Closet Compartilhado - Nicki Minaj para Roberto Cavalli

Nick Minaj deu o que falar este ano e para fechá-lo com chave-de-ouro foi escolhida para sua primeira campanha de high fashion. Poderosa, né? Nas fotos da coleção de primavera 2015 da Roberto Cavalli, a cantora arrasou num visual glamoroso e com uma pegada retrô.

A opção por Minaj é um ataque contra a ditadura da magreza, como conta Roberto Cavalli em um comunicado. “Nos últimos anos, nos acostumamos com mulheres se castigando em roupas que inibem as curvas delas. Com esta campanha, eu queria enviar uma mensagem forte. Eu queria uma mulher sensual que é ciente do corpo dela, que não tem medo de exibir as curvas e que opta por fazer delas uma força.”

Kim Kardashian e Kanye West para Balmain

Closet Compartilhado - Kim Kardashian e Kanye West para Balmain

O casal está bombando mesmo no mundo da moda. A virada todo mundo lembra, né? A capa da Vogue americana. Depois disso, tudo mudou e a primeira fila de desfiles virou point do casal. Uma das marcas preferidas de ambos é a Balmain. E foi ela que fez eles conquistarem outro feito inédito: o rapper e sua esposa são as estrelas da nova campanha da marca.

O diretor criativo da grife, Olivier Rousteing, não poupou elogios ao casal. “Eu quis capturar um momento de amor. Kim e Kanye são ícones de estilo e amigos. É uma honra tê-los na campanha da Balmain. Juntos, eles representam amor, beleza e diversidade – eles são a nova modernidade”, explicou por meio de um comunicado à imprensa.

Kimye está com tudo ou não está?

Julia Roberts para Givenchy

Closet Compartilhado - Julia Roberts para Givenchy

A eterna intérprete da personagem título do filme “Uma linda mulher” é a new face da grife francesa. Aos 47 anos, a atriz tem make e cabelo bem simples e usa peças que conversam intimamente com o universo masculino.

O estilista da Givenchy, Ricardo Tisci, falou sobre o conceito que criou par a companha e a importância de Julia para expressar sua ideia. “Eu decidi colocá-la como uma intelectual. Muito séria e pura. É uma nova maneira de ver Julia – muito legal e urbana”, explicou.

E vocês, gostaram das campanhas? Qual foi a sua preferida? Conta pra gente!

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