Esmalte da semana #5

Todo mundo adora um brilho no réveillon, né? Então, a dupla de esmaltes da semana segue a linha “Shine bright like a diamond”(thanks, Rihanna…haha) sem perder o romantismo com o combo dourado + nude.

Optei pela marca Nati, que ainda não conhecia, no tom nude, que se chama Enredo e tem cobertura cremosa perfeita! E o Ouro Fatal, da linha que a Sabrina Sato lançou para a marca e que já deixa o dourado perfeito com duas camadas. 😀

Ah, se preferir, pode usar o prata ou o bronze. A verdade é que tons metálicos na virada do ano são puro glamour e nunca saem de moda! Além disso, é uma boa pra quem tá com as unhas pequenininhas, que nem eu.. rs #abafa

Quer mais dicas para preparar o visual para a Ano Novo? Aqui, no Closet Compartilhado, tem uma post baphônico recheado de dicas para montar o look de réveillon de acordo com cada ocasião (clique aqui). E o melhor? Todos combinam com a dica do esmalte, afinal, o bom de misturar cores neutras e brilhantes é que combinam com qualquer look!

 

Closet Compartilhado - Esmalte da Semana #5

E aí, pronta pra curtir?

Feliz 2015, galera!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s