Vale o click #3

Olá, pessoal!

Em clima de ano novo, o Vale o Click dessa semana vem com dicas espertas pra você começar o ano com tudo. Confere só!

Escolhas da Dani

– As dicas que a Vogue pegou com a Cris Biato e com a Nádia Tambasco para a make não derreter no verão foram básicas, mas infalíveis! Checa só isso!

Closet Compartilhado - Vogue e as dicas para não derreter a make no verão

– O M de Mulher pesquisou pra gente uma lista com máscaras de cílios até R$40. A-D-O-R-E-I!

O site M de Mulher pegou as máscaras de cílios com preços até R$40

– Adorei o texto de reflexão de ano novo da Marina, do blog Coisas de Diva. Tem que ter coragem pra mudar de vida como ela! Amo!

Closet Compartilhado - Marina, do Coisas de Diva, no texto de reflexão de fim de ano

– Vale a pena ver de novo: o filme ‘A menina que roubava livros’ me emocionou, chorei demais! Quero o livro agora 😀

A menina que roubava livros foi sucesso nas livrarias e no cinema

– Uma das minhas cantoras prediletas, do coração mesmo! A Brooke Fraser arrasou no single Kings and Queens. Mudou um pouco o estilo, mas amei o clipe, e ela manteve sua personalidade. Ah, Brooke ❤

Escolhas da Thaís

 Com todas as minhas séries preferidas em hiato por conta do final do ano, tive que procurar opções para acalentar meu coração…rs. A que mais me surpreendeu foi Gotham pelo conjunto da obra: elenco, produção, história, enfim tudo mesmo. Vi a primeira temporada e vale muito assistir, gente!

– Não perco um episódio da série “Quero ser blogueira” que tá rolando no canal da Karol Pinheiro, mas a entrevista com a Lia Camargo foi sensacional. Pra quem não sabe, ela tem “simplesmente” o blog feminino mais antigo do Brasil, o “Just Lia”, no ar há 14 anos. Parada obrigatória  para quem se aventura na blogosfera, não acham? Dicas preciosas mesmo!

– Ler mais é um dos meus planos para 2015 e, por coincidência, me deparei com alguns desafios literários bem legais para me motivar. A Kah Bah, do blog “E aí, beleza?” fez um post sobre as modalidades que rolam por aí e fiquei com vontade de fazer. No embalo dessa história, também vi a maratona literária 24h da Tatiana Feltrin, no canal “Tiny Little Things“. Você conseguiria? Eu confesso que não…rs.

Sabia que o sucesso também esconde perigos? É  o que conta a matéria da “Época Negócios“. Já tinha lido na revista impressa, mas quando vi no site não resisti em colocar aqui também. Leitura que faz refletir!

Sucesso com inteligência

– Agora me diz se não é puro amor aproveitar seus livros como decoração da casa?

Como decorar com livros

 

Beijos!

Deixe um comentário

